Qua, 20 de setembro de 2017, 15:37

Edital alunos especiais

Período de Inscrições: 06/11/2017 a 08/11/2017 Número de Vagas: 56

Descrição e Orientações aos Candidatos

A Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Ciência da Informação, no exercício de suas atribuições, conforme estabelece art. 34 da Resolução 25/2014/CONEPE/UFS, torna público o presente Edital, através do endereço eletrônico http://www.posgraduacao.ufs.br/ppgci, onde constam as normas do Processo Seletivo para Admissão no Semestre Letivo 2018/1 ao corpo de alunos especiais do Programa de Pós-Graduação em Ciência da Informação, Curso de Mestrado Profissional em Gestão da Informação e do Conhecimento.

Orientações aos Inscritos

As inscrições serão feitas na secretaria do PPGCI/UFS, situada na sala 5, prédio CCSA 1, Campus São Cristovão. As inscrições serão realizadas, exclusivamente via internet, no endereço eletrônico https://www.sigaa.ufs.br/sigaa/public/processo_seletivo/lista.jsf no período de 06/11/2017 a 08/11/2017.

No ato da inscrição online os candidatos devem anexar os seguintes documentos:

a) Cópias de:

i. Diploma de graduação plena. Os candidatos concludentes aprovados somente poderão se matricular com a apresentação, no ato da matrícula, de cópia autenticada do diploma de graduação plena ou declaração que o diploma está sendo confeccionado (apenas para alunos diplomados ou graduandos). Os candidatos que ainda não concluíram a graduação poderão se matricular desde que apresentem declaração de matrícula na Instituição e comprovem MC maior ou igual a 8,5 (oito e meio);

ii. Histórico Escolar do curso de graduação;

iii. Registro Geral (carteira de identidade) ou passaporte para estrangeiros com visto válido.

iv. CPF (não obrigatório para estrangeiros);

v. Título de eleitor (para candidatos brasileiros);

vi. Comprovante de votação da última eleição ou Declaração de quitação eleitoral (para candidatos brasileiros).

vii. prova de quitação como o serviço militar (para candidatos do sexo masculino) (para candidatos brasileiros).

b) 01 (uma) fotografia 3x4 recente;

Atualizado em: Sex, 20 de outubro de 2017, 15:39